quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Teste de Visitas

Ok, esta decidido. Tenho visto muita pessoas dizerem que fulanos e ciclanos andam visitando meu blog, mas tá difícil de acreditar.

Então tá lançado o desafio. Até domingo eu devo ter no mínimo 05 comentários nessa postagem. Caso contrário ficarei sem postar nada por uma semana. Caso a meta seja alcançada e ultrapassada, prometo por uma semana 03 postagens diárias.

PS: Não contarão as postagens do Léo, Diego, Buiu, Tu, Erika, Isis, Alê e Amaral, o que não impede eles de comentarem sobre. O mesmo vale para os "anônimos"

Valendoooo....

61 comentários:

Erika disse...

GALERA!!!!!!!!!! SALVEM O BLOG!!!
apelo de uma visitante assídua do Abacaxizada

Anônimo disse...

olá! eu sou uma pessoa anônima (não sou a Erika tentando salvar o Blog) e estou tentando ajudar meus colegas frequentadores do Blog!

Abraços!

Anônimo disse...

Oi! Eu sou outra pessoa anônima (não sou a Erika de novo tentando salvar as postagens) e tenho uma frase pra dizer:
GO Abacaxizada GOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Oiee!! vejo que meus dois irmãozinhos anônimos passaram por aqui... eu sou o mais velho de todos (não sou a Erika tentando de tudo para que as postagens não parem por uma semana) e sempre verifico sites por onde meus irmãos menores passam...

Ótimo Blog!

Anônimo disse...

OiOiOiOiOiOi!!

Aqui quequequequequeque... (vish!)quequequem fala é a Solange dedede dedede dedede Ilhéus...

Tototo...tototo...tototo passaaando no bRog praprapra fafaze uma rerere...rerere...rerere...rerere (vish!) reivindicação!

Puuurque se o bRog papapapapapapapara por uma sesese...sesese...sesese...semana, vai fica um bububu...bububu...bububu... buraco enorme!

Aproveito pra dididi...dididi...didizer, quequeque eu também não sou a ÉÉÉ...ÉÉÉ...ÉÉÉ... Érika.

Anônimo disse...

Boa Tarde Senhoras e Senhores!
Me desculpe estar atrapalhando sua viagem pelo Abacaxizada!

Sou uma brasileira desempregada no Japão há alguns dias e eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou aqui humildemente pedindo uma caridade pra poder alimentar minhas horas vagas!

Qualquer comentário já ajuda!

Obrigado!

(qualquer semelhança com Erika é mera coincidência)

Erika disse...

CONSEGUI(MOS)!!!

YEAH! \o/

Anônimo disse...

eu achei uma pura sacanagem...
tipo quase assim, digamos q um desprezo contra minha pessoa por não contar com o meu comentário...

mas pelo bem do abacaxizada eu vou apelar pros amigos aki do japão já q ninguém tem oq fazer mesmo, rs...e vou fazer todo mundo comentar nessa PORRA jowww, huahua !


caaara *eurimuito* com o tal anônimo, e achu q os comentários del(A) deveriam ser contados como agradecimento pelo tal esforço e pelo desespero da pessoa...kkk !

Anônimo disse...

Bua tarrrdi jenti...

Çou ota peçoa dezempregada aki neçe Japão há alguns dias, e com a recomendassão duma amiga vim pedi a colaborassão docês pra que eu poça alimentar TAMÉM as miiia horas vagas, que hutimamente se paçam por momentos terrívels de depreção...

Puderia tá robano, matano, ou até mesmo fazeno aula de português...mas nããão...vim aki umiudimente apenas pedi um comentário da sua parte...espero pode conta cá juda de todos...

agradecida...

(qualquer semelhança com a isis TAMBÉM é mera coincidência...)

Anônimo disse...

a postagem da 'mosca morta'
vale neh?!
hahahaha

Erika disse...

Volta Dr. Pepper!!!








ops! Janela errada!

Anônimo disse...

...Oi
.>Seu blog ta muito da hr...
..Sempre passo por ak pra da uma espiadinha pra ver o que tem de novo..
SOu amiga da loka da sua irma ISis..ela é demais...
BJao....

Anônimo disse...

Yeah ... MAIS UM TAN TAN TAN !!!


Brigada brigada brigadaaaaa ... huahua !!!

Fodona eh a flor ... Eu sou a florzinha !!! ^^



EURIMUITO !

Anônimo disse...

Florzinha!!!

FODA SOMO NÓZES!!!

Mais um tan tan tan!!! \o/

Anônimo disse...

Eae Gustaaavo!!!

tbm sou amiga das duas lokas ai...
a gente trabalhou junto e a Erika tah morando comigo...
De tanto ver ela entrando aqui, entro as vezes tbm!

Continue com as postagens! estão MARA!

Anônimo disse...

E mais uuuum tan tan tan ...



\o/



Faltam 3 tan tan tan !!!

Anônimo disse...

Ops ... faltam 2 tan tan tan !!!

Anônimo disse...

Aaahááá!! Uuuhúúú!!

Anônimo disse...

O abacaxizada eh nosso ...





ÁAAhhhhaaaa Uhuwwwwww !!!!

Anônimo disse...

O ABACAXIZADA EH NOSSO!!!!

Anônimo disse...

Conheci o blog pela postagem do Diminuidor de kbca (minha irma se interessou e foi mto util pra ela).
Dpois disso me interessei pelo blog e sempre visito.
Por recomendacao das mhas amigas (nada pra fazer) vim ajudar a salvar esse blog.

Anônimo disse...

Só mais 1 tan tan tan ...

Leo Magnani disse...

COMO ASSIM MEU COMENTÁRIO NÃO SERVE PRA SALVAR O BLOG?????

Aaataah !

Ta querendo pessoas novas aqui né ??
Ja enjoou de mim, da minha irmã, da Isis, Tu, Amaral e compania ...

Ta ficando famoso né?? Só pq seu blog saiu na capa da Revista Época dessa semana ...

Mas mesmo assim eu vou deixar meu comentário aqui ... Só pra fazer número .. e mostrar que eu to pagando pra ver 3 postagens diárias ....

Leo Magnani disse...

Eu estava pensando aqui ...vamos aumentar essa aposta??
Se nós conseguirmos um certo número de visitantes que comentem aqui, diferentes daqueles que você ja discriminou, você aumenta o tempo de postagem.

Resumindo, se alcançarmos a meta, você aumenta o tempo de postagem??

Concorda??

Eu sei que minha irmã, a Isis e o resto do pessoal vai apoiar minha idéia !

Anônimo disse...

Tô nessa com o Léo !!! ^^

Erika disse...

Quem apóia o Leonardo levanta a mão!!

\o/

eu levanto as duas pra garantir...

Anônimo disse...

PARABENS PELO SEU BLOG NAO EXCLUI ELE NAUM....

Anônimo disse...

PARABENS PELO SEU BLOG.......

Leo Magnani disse...

Até minha irmã ta me apoiando ... E pra quem acompanha a saga da familia Magnani sabe que não é todo dia que isso acontece ...

E ai Gustavo ? Topa o desafio ??

Erika disse...

Nos unimos por causas nobres...

ou pelo azedume de um abacaxi!

GOOO ABACAXIZADA!

TC Bassani disse...

Heeeeyyyyy, o meu vale??? \o/ huahuahaua
Sou amiga do Leo :D
Ele que me 'apresentou' o blog
Muuuuito bom
Bjos

Anônimo disse...

Haaaaaaaa mas pq essa revolta??

heheh conta com o meu comentario...
o léo me apresentou o blog.

=]

Erika disse...

Já são 7!!!!!!!!!

Leo Magnani disse...

Ja to trazendo mais Érika ... ja to trazendo mais ...

RuivinhaaH ♥ disse...

Eeeei.. eo sou a melidianeee e o leo me indicoo esse blog ^^
mtoo booom³ beeijO³

Leo Magnani disse...

Eu trouxe 3 amigas ja:
Cris Bassani
a Glê (linda)
e a Ruivinha (Meli)



Agora é com você Érika e Isis...
aproveita a japaneisada toda ai e manda postar !

Sai na rua com um pacotinho de bala .. um bilhetinho falando pra postar no abacaxizada ... e sai colocando eles nos retrovisores dos carros ... Aqui isso da certo .. EU ADORO !!

ahaHUAHa

Anônimo disse...

Falá sério .. fui praticamente obrigada a deixar um comentário !! Mas tudo bem oq a gente não faz por um irmão !! rs
Então aqui vai meu apelooo: Salvem o abacaxizada , vou dar um bom motivooo ... assistam o vídeo do TU do nitendo Wii!!!

Erika disse...

Eu jah trouxe 2

Gi - amiga
Kadu - Primo

Aqui bala não vai virar não! comprarei pacotinhos de Furikakê!

Anônimo disse...

Manda bem frô .. Amanha vou no mercado compra furikakê ..

E eu jah trouxe duas amigas tbm ...

Kawano (gostosa)
Simoni(soh come)

Tamo indu bem galeeera ... ! =]

Leo Magnani disse...

bom .. juntando entao temos 7 pessoas??

É isso ??
Precisamos de qtas mais??

Anônimo disse...

huahuahauhauhau!

aeee Jappa!! vasi ter que postar diariamenteeeeee! huahua
putz viz mo propaganda mas ainda não deu resultado, mas vai dá até domingo tem chão!! aguarde!!
haa eu apoio o Leo ! aumenta o periodo das postagenssss!

haaa!

e continuem assim Menis (Isis e Erika) sem vcs esses blog não iria para frente!!! huahauhauhauha

caraca até a Dona Solange de Ilheus ta postantandoo!! huahauha

GO! GO! GO! ABACAXIZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Huuum , Euu naum seii o q escreveer akii O.o

Maais o Blog estááá Maraaaa =)

Bjus

Juh ( Viziinhaaa do japaa )

Anônimo disse...

Salve este blog....
Queremos postagens toda horaaaaaaaaaa qnto mais melhor pessoal...
Amo muito tudo isso!!!

Anônimo disse...

Uhuw ... Júh indicação minha !!!

Créditos créditos créditos please !!! ^^

Anônimo disse...

Mais um ...

Dri ... (indicação minha)

Porra tô merecendo algum tipo de prêmio não ? ... ¬¬

Leo Magnani disse...

Merece sim Isis ....
Cola isso aki no seu msn !

(y)


Ta ai seu premioo !!

ahAUhuahUAHUha

Anônimo disse...

A pedidos do Léo! =D

By Naty

Anônimo disse...

Léo ... prefiro cola isso em outro lugar ...
Talvez vc goste mais do q eu ... ¬¬


Sem graça !!!

Leo Magnani disse...

A Naty minha amiga postou ...
mas foi em anonimo ..
entao nao sei se vai contar ...
mas de qlqr forma sao 5 pra mim agora !

Erika disse...

troféu Joinha pra Frô!!!!

Erika disse...

13 galera!!!

PS - Os Anonimos todos estão com assinatura!!! então não são anonimos!!!!!!

e tenho dito!! >.<

Erika disse...

Quer dizer... menos 1.... ¬¬'

Anônimo disse...

Frô fala que esse menos 1 é seu primo que fika td bem e ele não será mais anônimo ! KkKk ...

Ou seja : Anônimo sem assinatura eh o primo da Érika ... Portanto : VALENDOOO !

Anônimo disse...

Passando pra dar uma ajudiinha pro Buuiu ^^
=D

Anônimo disse...

Se o Jappa já estava gordinho fzndo em média uma postagem diaria, imagina se vingar três postagens diárias?!?! Poderemos apoiar uma mesa e fazer um almoço em cima da barriga dele.huauahuauhahuahuhuahuahuahua
Só duas perguntas para Isis e Érika:
Vcs não fazem nada ai não é?!?!
E o que é furikake?!?!
Volta logo Isis pra gente fazer bagunça...
Bom, aqui eu me despesso...
Bjo na bunda

Isinha disse...

Almoço na barriga dele ?! KkKkKkkKk ... Nesse frio da porra vcs fazem eu sair debaixo das cobertas, descer escadas, só pra não ter que mijar na cama ! Num gueeeeennntooo !


Amaras entendeu nosso desespero em querer salvar este blog ?
Ele é como o nosso pão de cada dia ... Além disso salva momentos depressão, momentos "faz nda", e principalmete nossas férias sedentária de agora ! ^^
A gente se azeda todo dia, e ainda faz kestão de conversar por vídeo no msn pra poder comentar sobre a postagem do dia e cair na gargalhada juntas, kkk !

Furikakê ? Eh um tempero de algas, sabor de peixe e cada sakinho vem com algo diferente misturado ... Melhor de td são as embalagens com personagens infatis aki do Japão ... E jah que o Léo lançou das balinhas, a gente pensou bem e tiramos a conclusão de que furikakê é o nosso forte aki ! HUAHuha ...

Tô voltando galeeera ... Vai preparando a bagunça que é tudo nosso !



GO GO GO ABACAXIZADA !

Isinha disse...

Uau, kem eh essa gatinha da foto ?

Pessoas bonitas andam frequentando bastante por aki hein Japa !
Tah arrazando no blog !!!




KkkKkKkk ...

Jú Madeira disse...

Opa eu tambem entro aki viu!!!
bjocas japaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

olha japa, até eu vim postar, o Tu pediu!

Beijos da Ná.

Unknown disse...

AUHHAUUHAUHAUHAUH

CARAMBAAAA

QUANTOS "AA" (ABACAXIZADORES ANÔNIMOS Q TEM NESSE BLOG E EU NEM TINHA IDÉIA, HEHEHEH)

Leo Magnani disse...

Caramba ...
Eu fico um fds fora e quando eu vejo ja tem 30 novos comentários.

O pessoal andou acessando o blog esse fds hein !