segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Opa! Foi mal. Janela Errada...


Está lançada a nova campanha OPA! FOI MAL, JANELA ERRADA.Uma iniciativa do blog Controle Remoto para tentar transformar a monotonia diária em algo mais, digamos, descontraído.Está entediado no escritório? De saco cheio em casa? Sozinho na rua? Sem nada pra fazer?Zoe alguém!
A situação é simples.Escolha aquele(a) amigo(a) que você quer tirar um sarro e mostrar para todo Brasil.Em seguida, abra sua janela do MSN e escreva uma mensagem absolutamente aleatória e absurda. Então aguarde a reação do indivíduo e, logo após, escreva: “Opa! Foi mal, janela errada.”

6 comentários:

leonardo.magnani disse...

A pergunta é:

Você postará aqui também os prints?
Ou apenas está marketando a iniciativa do controle remoto ..
Pq eu ja mandei varios pro controle remoto ..
Mas posso mandar aqui também !

isis disse...

Léo vc tentou, mas eu não cai tão absurdamente, rsrs !

leonardo.magnani disse...

Isis,

Peguei leve pq zuar irmã do blogueiro não ia dar certo !
ahUAHUhauHAUhaUHA

ISIS disse...

DESCULPINHAS NÃO VALEM ... =P

Amaras disse...

Viu gordinho...
Por isso que eu não perdôo... Ainda mais japonesinha baixinha que nem no país está...

isis disse...

Tbm te amo Amaral ! ¬¬'