sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dia 05 - Missão Cumprida

Vou mudar... agora vai ser missão "comprida"... Não acaba nunca....

PS: Não esqueçam de alimentar o Bagaço, o novo mascote do Abacaxizada. (Pra quem não viu, é o hamster aí a sua direita)

PS2: Saiu essa semana a edição 04 da revista "Turma da Mônica Jovem". Tá, e daí? Daí que nessa edição, a Mônica e o Cebolinha se beijam pela primeira vez! Não sei vocês, mas pra mim que passei a infância lendo esses gibis, é um marco! (Tô falando sério!).


5 comentários:

Anônimo disse...

estou decepcionado

Leo Magnani disse...

Na verdade um bjo ente os dois ja havia acontecido.

O que realmente me surpreendeu nessa nova fase da Turma da Mônica, foi o fato do cascão estar tomando banhos!!

Isso sim me decepcionou ...

Aaahh !!
E Turma da Mônica Rules ..
[segredos mórbidos]Até hoje eu cago lendo os gibis.[/segredos mórbidos]

Anônimo disse...

Decepção total...
Em 20 anos, sempre vi o Cebolinha chamar a Mônica, de baixinha, gorducha e dentuça...
Sempre quiz zuar o Sansão...que é o coelinho mais fofo que já conheci...

E agora simplismente beija o meninino que fala tudo "elado"...

É o fim... ... ... :(

Anônimo disse...

A revolta foi tanta que menino virou "meninino"...kkkk

Obs: Só falta agora a Magali querer fazer regime...

Anônimo disse...

A revolta foi tanta que menino virou "meninino"...kkkk

Obs: Só falta agora a Magali querer fazer regime...