segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um pequeno adendo...

Abacaxitos, Abacaxitas, intrometidos, marinheiros de primeira viagem e pessoas que só vem aqui encher o saco:

Vocês devem ter percebido que esse ano esta complicado estar postando. Não quero deixar vocês na mão e também não quero ficar só kibando (apesar disso fazer parte!). Portanto, meu querido amigo Buiu a partir de hoje dividirá as postagens comigo.

Tô nem aí para o que vocês acham, vão ter que engolir ele a partir de agora. Espero que com isso as postagens tenham atualizações mais brevemente e que eu possa ficar mais criativo.

Obrigado a todos.

Beijo, outro...

by Jappa

6 comentários:

Buiu disse...

huahua

agora vocês teram que me engolir

ha ha ha!

Anônimo disse...

Fala sério viu...
fazer oq não tem melhor aturamos esse mesmo...rsrsrs
Seja bem vindo minino...
e cuida direitinho desse "abacaxi pérola"...

Leo Magnani disse...

Ultimo comentário que farei no abacaxizada:

Durante muito tempo, várias pessoas participaram, de alguma forma, na criação e crescimento do abacaxizada. Muitos, assim como eu, participaram comentando em vários (se não em todos) os posts, mandando dicas ou criticando de forma construtiva. Inclusive no movimento "Salvem o Abcaxizada!"

Chega uma hora, em qualquer coisa da vida, que não da pra gente ter a mesma dedicação do começo. E esse namoro do Jappa com o Abacaxizada não foi diferente. Em relação ao Jappa eu diria que não foi 'falta de dedicação', mas sim 'falta de tempo para se dedicar'. O Que é bem diferente.

Anyway. O importante é que chegou numa hora em que o namoro estava insustentável, e o Jappa precisou enfiar (ui!) um amante nesse namoro do Abacaxizada. Alguém que pudesse suprir a falta que estava fazendo, estar presente nas horas que não poderia estar!

Mas, na sincera opnião deste Abacaxito, a escolha desse 'amante' foi ERRADA!

É só acompanharmos os comentários, que mostram exatamente a opnião de cada um, e como eles a expressam. O Abacaxizada deve ter postadores e colaboradores com o mesmo nível de Acidez que já fomos acostumados. Comentários sarcásticos e irônicos. E principalmente, leitura diária de pelos menos os 15 blogs mais acessados e/ou melhores blogs de humor. Mas não para kibar posts, não para roubar idéias. Mas sim para que se aprendam onde e como pesquisar tópicos interessantes/engraçados para o blog! E, para mim, existem outras pessoas melhores para isso!

Não, isso não é uma crítica. Quero deixar isso bem claro. Eu estou apenas deixando registrada minha opnião. Até por que não acredito que eu poderia ter a mesma dedicação e acidez que eu mesmo cobro!

De qualquer forma, desejo boa sorte ao Buiu, que apenas conheço pelos comentários aqui do blog e, assim sendo, não posso, e nem tenho, quaisquer motivos para criticá-lo.

Mas infelizmente, as minhas expectativas foram maiores do que aquilo que eu recebi em troca, e isso me fez com que eu perdesse a vontade de acompanhar o cresciimento do blog de perto.

Continuo admirando a iniciativa da criação do ABACAXIZADA! Uma vez que, ter um blog de humor sempre foi uma vontade minha. Pode ser até que eu tenha sentido uma pontinha de inveja, mas só de ter medo de não corresponder aos outros Abacaxitos, eu ja me cago de medo !

Novamente parabéns ao Jappa, um abraço aos Abacaxitos/Visitantes Anônimos/Perdidos no Espaço, e boa sorte ao Buiu.

Prontofalei!

Abraços.

Ps: E Buiu, por favor, me surpreenda e me faça sentir novamente vontade de visitar o blog todos os dias!

Ps2: Me desculpem por qualquer erro de português ou a falsa idéia de ataque pessoal, já disse que não é uma crítica e sim uma opnião. Não gostou? Pegael!

Ps3: Ocasionalmente entrarei aqui ainda, assim poderei responder os posts ou o meu próprio comentário aqui.

Leo Magnani disse...

Me sinto na obrigação de me redimir frente ao comentário postado aqui pela minha pessoa.

Não mudo de opnião em relação ao que foi dito, nem tão pouco mudaria qualquer palavra do que aqui está.

Porém um email me surpreendou ontem (04/02/09), e em respeito e admiração a esse gesto, continuarei a importunar postadores, colaboradores, comentaristas e Abacaxitos de plantão!

Pode parecer pretensão minha esse ar de importância em relação ao blog, mas é assim que eu me sinto!
Se não gostou chupa eu!!

Ps: Obrigado pelo email e pela 'convite', pensarei a respeito!

Anônimo disse...

A verdade é q....
Buiu seja bem vindo...
Ninguém melhor q vc para assumir esse papel, não foi por acaso q vc foi o escolhido...
Boa sorte o caminho é seu... Estou anciosa para ver o q vc pode mostrar...rsrsrs
Eu sou + Buiu...

Erika disse...

eu só tenho duas palavras:

MAGNANI RULEEESSSS!!!!!!!