segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Falando nisso...

Esses dias tive uma conversa pra lá de estranha com uma querida amiga. E dando um rolê pelo Nada Ver, achei uma postagem falando sobre o mesmo assunto. Portanto, em homenagem, vou reproduzir na minha opinião as melhores formas de dizer que vai fazer cocô!

* Cortar o rabo do macaco
* Por o Robinho na natação
* Assinar a carta de alforria
* Libertar o Mandela
* Mostrar pra privada quem é que manda
* Vou fazer uma coisa que só eu posso fazer
* Descarregar a lapiseira
* Fazer o parto da sucuri
* Liberar o peixe japonês (o Torossô)

Ainda em tempo a minha criação!

"Vou por o Amaral no toboagua"

by Jappa (influenciado pela Erika)

5 comentários:

Anônimo disse...

"botar o amaral pra fazer hidroginastica"

"fazer um mosaico"

Anônimo disse...

pintar a porcelana

Leo Magnani disse...

"Fritar o Kibe em água fria"

"Mandar um faz pro Sr. Barroso"

"Botar pra fora a cabeça da tartaruga"

"Dar comida pro bocão"


Eu falo que vou meditar!! =D

Anônimo disse...

eu normalmente digo que vou descarregar o pen drive!

Erika disse...

eu digo que vou fazer coco mesmo né gu! meu querido amigo ^^