quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

As melhores frases de Homer Simpson

- Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.

- Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!

- Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.

- Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

- Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.

- A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

- Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

- Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??

- É melhor ver coisas, do que fazer coisas!

by Jappa

Nenhum comentário: