terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mais uma do Wii...

3 comentários:

Leo Magnani disse...

ahUAHuaUHAuha

Comentário off!

[Agressividade]
Caralhoooo !
O pessoal fez um puta escandalo quando o Japa ameaçou fechar o Blog ... Conseguimos mais de sei-la-quantos comnetários tentando salva-lo, e quando conseguimos, todo mundo some??
Vai pra puta que o pariu todo mundo !
[/Agressividade]

Um comentário não mata ninguém né pessoal ... parece que eu fui o único que ainda visita e faz questão de deixar registrado que eu li os novos posts ...

tsc tsc !

Buiu disse...

aii leo ! verdae o que vc disse o pessoal sumiu!

eu cintinuo acompanhando o blog assiduamente sempre !

Vc o Tu e Eu deviriamos ganhar o premio honorádio abacaxito huahuahuahua!


Ps.: ainda quero minha camiseta viu Japonês!

Amaras disse...

Eu tardo, mas não falho...