quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Férias

Olá Abacaxitos e anônimos.

Gostaria de primeiramente agradecer a todos pelos estimulos e visitas ao Abacaxizada. São os comments, palavras e reclamações que me instigam a continuar. Desejo a todos boas festas e que em 2009 muitos sucessos venham ao nosso encalço.

Estarei entrando em férias com o blog até o dia 05 de janeiro (data em que eu volto do serviço). Espero a visita de vocês em 2009 para que possamos mais e mais angariar novos abacaxitos. Obrigado!

2 comentários:

Leo Magnani disse...

Todo mundo merece umas férias né???
Mas espero que você volte descansado dessa suas férias !!
Sim, hoje é 25/12! É natal e eu to aqui visitando e comentando no abaxaxizada.
Viciado eu ?? Nãããããooo ! É que é tradição da minha família postar em blogs no natal !
>.<

Anônimo disse...

boa viagem, bom serviço, se esforça e arrebenta lá!!!