segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Criança não acredita em Papai Noel

É fato. Elas sabem que não existe. Sabe aquele papo que criança não tem maldade? Então... pensem comigo... que outra oportunidade elas teriam de "pedir" e ganhar aquele Max Steel de R$300,00 ou o castelo da Barbie de R$400,00 sem levar bronca da mãe ou um não do pai? As crianças sabem que seus pais não vão nunca "frustrar" sua mente infantil e elas abusam disso. Fazem questão de pedir bem aquilo que tá na moda e é o mais caro. Até porque, os brinquedos legais e mais baratinhos elas pedem pra vó, pro padrinho...

Ou vocês acreditam que as crianças de hoje, com internet banda larga e esse mundo de informação ainda não sacaram que velhinhos bonzinhos que dão presente só existem na ficção ou são pedófilos?

E vou além. Se trata de uma máfia, uma conspiração infantil. As crianças tem acordos com as empresas de brinquedos. Em troca delas fingirem ainda acreditar em Papai Noel e ganhar presentes bons, as empresas se comprometem a cada ano lançar algo mais tecnológico, de moda e portanto mais caro.

Eu acho que deveriam abrir uma CPI pra investigar o caso...

Um comentário:

Leo Magnani disse...

Eu, como um ex-agente secreto do escalão mirim do exército dos brinquedos, e hoje ja aposentado eu digo: As crianças são forçadas a pedirem os brinquedos !!

Eu sempre fui, eu nunca pedir os presentes caros, playstation 2 quando todo mundo jogava o 1 ?? Pra quê?

Ou então o meu computador novo pra ficar jogando Lemmings e Doom 3d? Nem precisava ...

Mas fui forçado... hoje tenho pena dos meus pais, que deram duro pra me darem os presentes!

É isso !


ps: Fico bom assim mãe??
Que??
Mas aqui??
Ta bom vaiii !!!

Te amo mãe !!
¬¬