terça-feira, 21 de outubro de 2008

Humor Negro

13 comentários:

Unknown disse...

NOSSA, essa eh uma das piores de humor negro q jah vi.
rargaa

Leo Magnani disse...

Aposto que devido a esse post, a maioria das pessoas que fazem parte dessa massa intelectualmente falha e pertencente a classe dos analfabetos sociais irá se revoltar. Isso por que eles precisam se revoltar com alguma coisa, que não eles mesmos, pra suprir essa carência de atitude contra o sistema. Ta na hora da gente parar de alisar cabeça de bandido e ficar revoltadinho por essa ou aquela morte.

Se foi um crime bárbaro e sem explicação aparente? Sim, foi! Até por que eu recentemente terminei meu namoro e confesso nunca ter passado pela minha cabeça ir a casa de minha ex com uma arma na mão. Mas poxa, o cara ta preso, a menina morta e enterrada.

Seguindo o exemplo de um outro comentário visto e que eu deixo bem claro no meu MSN (aqueles que o possuem podem acompanhar) eu pergunto: "Você sabe quem foi Geísa Firmo Gonçalvez?" Se sim, parabéns, sinta-se excluído da classe hipócrita. Se você não sabe, e ainda assim se sente revoltadinho com o caso Eloá, por favor enfie sua hipocrisia canal retal adentro!

Humor negro?? Não. Eu não considero humor negro. Afinal de contas, rir de um presidente semi-analfabeto, fazer piada da robalheira do congresso, ou "chargear" qualquer outro problema social/cultural/econômico desse país nunca foram considerados "humor negro".

Quer se revoltar com algo? Revolte-se com a pessoa que aparece em frente ao espelho quando você acorda pela manhã. Afinal foi ela que fez com que os atiradores de elite não colocassem a bala na cabeça de quem realmente merecia. Foi aquela pessoa do espelho que fez com esse país continuasse nessa merda que vemos dia após dia.

Essas pessoas clamam por justiça? Eu clamo por auto-análise. Essas pessoas clamam por um país melhor? Eu clamo por atitudes concientes.

Enquanto a gente sentar a bunda na cadeira pra acompanhar o sequestro, ou 16 mil pessoas irem ao enterro de uma desconhecida martirizada pela sociedade, a gente vai continuar vivendo nesse mundo de hipocrisia em que esperamos a próxima tragédia para nos revoltar com algo.

Relembrando:
Alguém se lembra de Geísa Firmo Golçalves?
Ou então de João hélio Fernandes?
Sabe o número do voô que matou aquelas pessoas no acidente da TAM no aeroporto de Congonhas?

Então vão tomar no meio do olho do cu !!

Parabéns pela atitude de postar isso Gustavo!

ps: Precisava desabafar sobre isso que me revolta. E lugar melhor não haveria, além do Abacaxizada, onde eu ja me sinto 'de casa'.

Anônimo disse...

Nossa mto boa essa Jappa!!
e concordo plenamente com o leonardo!

Jappa disse...

Perfeito Leo. Compartilho do mesmo pensamento e acredito que essa é a razão que falta na forma alienada da população em analisar as coisas. Ningue´m realmente esta preocupado com a Eloah, nem se que sabem que ela é. Se interessam apenas pela noticia e o barraco todo. Parabéns pela reflexão!

Leo Magnani disse...

É bom saber que outras pessoas dividem da minha opnião, o que mostra que apesar de indiretamente cruel não é um pensamento errado.
Digo cruel por que não é uma atitude solidária de minha parte em relação a familia dela, e nem deveria ser!

Somente pra adicionar fatos a novela, recordei de um jornalista que provavelmte deva passar a eternidade no inferno assim como eu. Segue as perguntas feitas:

Repórter: - Então, a senhora agora clama por justiça no caso de sua filha? - Pergunta para a mãe da menina Eloá.

Afirmando positivamente com a cabeça, e logo mais comentando:

Mãe: - Eu posso sim, até perdoar o Lindenbergue pelo que fez, mas somente após ver a justiça sendo cumprida.

Com uma cara de 'mas que filha da puta que a senhora é', ele volta a indagar.

Repórter: - E que tal começarmos com a justiça para com a família daqueles que sofreram com os crimes do seu marido quando ainda residia em Alagoas??

Logicamente a mãe com aquela cara de bunda não respondeu, fechou a cara, olhou para os lados, jogou uma praga no repórter, e caiu em prantos.

E quer saber?? Se eu soubesse quem é pediria um autógrafo para esse repórter e falaria que ele é mais homem do que muito famosinho por aí.

Ta faltando mais isso, atitude e coragem, perante a cara de pau e sem vergonhisse que se apodera dessa massa mal formada e ignorante chama Brasil!

Unknown disse...

issu

Unknown disse...

sabe o q fez me lembrar as sábias declaraçoes de leonardo, japa? akele dia no seu carro em q falamos sobre patos(gansos?) ou criar bois e galinhas, lembra ? rss

eh isso msm, hipocrisia pura....

mas continuarei entrando nesse blog para me divertir e nao para refletir...mas respeito quem o faz diferente. E olha q sou crítico, reflexivo com as coisas hein, o jappa q sabe neh dos nossos debates. pessoas inteligentes sempre bem vindas...como numa frase - "erros, só novos". eh bem isso q o leonardo disse. Se chocar com isso? com q intuíto?...mas confesso q nao quero me extender nesse assunto e momento por ser meu objetivo nesse blog, outro.

Anônimo disse...

Ta certo que é um blog de humor, como o Diego mesmo disse, mas tem certas coisas que apesar de cômicas não podemos nos deixar levar pela risada. Respeito muito o que o Diego disse, e por sinal a esse respeito não mais comentarei esse assunto aqui. (Quer dizer, eu espero não comentar.)

[revoltado]Mas eu ainda quero muito, mas muito mesmo que uma dessas pessoas 'amorosas', 'solidárias' e 'preocupadas' com o bem estar da família e/ou memória da Eloá venha falar comigo ... Discutir com uma uma dessas pessoas que santificam vítimas de um crime trocado. Sim! Crime trocado. Todos sabem que o pai da menina matou uma porrada de gente no nordeste e agora perde a filha. E quer saber? Burro o Linderberg que não matou o pai também.[/revoltado]

Era isso ... Agora de volta a nossa programação de humor normal !

Anônimo disse...

Concordo com grande parte do que está escrito, só atento a uma coisa, pensem se fosse SUA irmã, SEU irmãos, SUA mãe, ou o SEU pai...e repito que CONCORDO, só esse é meu comentário...

Unknown disse...

gostei....mas eh isso msm, cada um expondo o seu modo de pensar,visoes q se dividem e se assemelham....... e imagina. Leonardo, eu ou qualquer um pode expor seu raciocínio da forma q kiser... pode e deve comentar sobre sim... creio q todos q opinam estão certos...eh mais ou menos assim: - " há pessoas q vao à padaria pra tomar um café e conversar, outros compram paes...leite, bolachas. E alguns compram as msms coisas soh q no mercado".
Ou seja, eu soh tomo cafézinho aki nesse blog,e até gosto de ver/"escutar" a visão disso td, mas tomando o tal café... porém qdo vou pra outro lugar, e vou as compras, analiso os produtos, o preço, valores, passo em cada setor...
Nossa?! confuso hein uhahuauha
por fim, curti de vdd o modo de pensar de todos ae, buiú, leonardo, jappa, tu..eh isso ae, cada um expondo sua opniao na paz.

Unknown disse...

tava observando agora e....além do café comprei alguns paes e leites agora nesse post em específico

auhuhauhauhahuauhhauuhauhauha

Leo Magnani disse...

Isso é uma das coisas boas aqui no blog né ??
Enquanto um toma seu café, outro ta com seu pãozinho, um pedindo 100g de motadela, e eu enfiando a jaca na cachaça! Mas ninguém mexe com ninguém.
E sejamos sinceros, de vez enquando é bom dar uma acalorada nos comentários aqui!

Valeu por me enteder Diego(ou tentar pelo menos).

Anônimo disse...

ei ei !!!
alguem ai sabe se o dolar ja abaixou??
to querendo comprar uma cafetera importada!
huahuahuahua!