sábado, 11 de outubro de 2008

39 Coisas que as garotas pensam. (Parte I)

Atendendo as solicitações (entendam "comida de rabo") que recebemos pelas queridas garotas que frequentam ao blog sobre o conteúdo machista aqui apresentado, a partir de hoje apresentaremos as conclusões as quais duas blogueiras (Bel e Rachel) chegaram após um bate papo, digamos "nervoso". Essa coletânia de avisos aos homens foi postado no blog Ato ou Efeito e começará a ser exibido em partes para vocês. Divirtam-se! (Fiquem a vontade para comentar sobre)

1. Você não é tão bom no sexo oral quanto a gente diz ser. Sabe, as vezes mentimos sobre isso só prá ver sua carinha de feliz ao se achar O DEUS DO SEXO ORAL.

- Só conheci um cara q era REALMENTE bom em sexo oral.
- Pois é, eu também.
- Tipo que em um minuto eu já tava me contorcendo na cama.
- Sim, o resto acha que manda MUITO BEM, mas ainda é lixo… e ainda ssim eu digo “nossa que língua…” só pra ele ficar feliz.

Porque somos garotas gentis, e a sua carinha de feliz nos faz feliz. Não TÃO FELIZ quanto um bom trato, mas melhor que nada.

2 comentários:

Erika disse...

acho desnecessário que uma mulher comente aqui algo sobre esta postagem...

então vim deixar meu abraço...

Jappa disse...

Desnecessário por que? Não entendi se concordou ou não...