quinta-feira, 18 de junho de 2009

A Hora do Pesadelo (parte III)

Resumo da semana até aqui:

* A Erika ficou me tentando com churrascaria, batatas fritas, bife com ovo e tortinhas doces! Mas eu resisti! (Tirando a parte do churros...)

* Me adaptei a comer em pratos de sobremesa, para caber menos comida.

* Estou comendo frutas! Jaboticaba do vô, morangos da mãe. Em breve as pêras estarão molinhas e eu estou quase arriscando morder uma maçã!

* Meu, que vontade monstra de abrir a geladeira toda hora, comer pão com muita manteiga, uma porção de calabresa e muito queijo amarelo!

* Chá sem açucar é a pior coisa que um cara tem que aprender a gostar... (mas acreditem, é melhor sem açucar do que com adoçante!)

Espero conseguir chegar na segunda semana...

Um comentário:

Buiu disse...

Pó Erica! não fica tentando o Jappinha! temso a apoia-lo! não o leve mais em rodizio e pizzarias! não! temos q unir nossas forças e ajudar nosso grande urso panda a se torna um apessoa mais saudável! Jappa eu acredito em vc! em breve vc será capas de amarra o tenis e pegar a chave do carro quando ela cair no não!

Força caro AMigo!