sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Espaço para informação

Olá a todos. Como sabem, o Abacaxizada é meu blog pessoal, meu cantinho de criticar, me divertir, de falar besteira. Agradeço a visita diária ou exporádica de todos e gostaria de convidá-los a conhecer também meu novo blog, chamado Recreação Inteligente. Diferente do Abaxizada, o "RI" tem relação com meu compromisso profissional e buscará manter um ambiente acadêmico para interessados em conhecimento sobre o lazer e recreação, discutindo atualidades, trazendo informações científicas e técnicas de animação sociocultural. Será mantido por meio de contribuição de prováveis visitantes fazendo jus a sua chamada: "Porque inteligente mesmo é compartilhar".

Aguardo a visita de todos, bem como a divulgação do mesmo.

www.recreacaointeligente.wordpress.com

PS: A criação do RI não interfere em nada nas postagens do Abacaxizada. Portanto caros e fiéis visitantes, podem ficar tranquilos quanto a atualização do blog.

Nenhum comentário: