sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Piadinhas de Primário

1- “Vai tomar no cu!”
2- “Tomar no cu é verde, verde é bambu, bola na rede, meu pau no seu cu”

1- “Que time é teu?”
2- “Bateu na trave entrou no teu”
1- “Juiz apitou e não valeu”

1- “Olha a fichaaaa!” (apontando)
2- Olha pra onde a mão aponta.
1- “Olhou porque é bichaaaaa”

1- “Jacaré no seco anda?”
2- “No meu anda, no seu atola”

1- “Foda-se”
2- “Corroda-se, senta no meu pau e se acomoda-se”
1- “Foda-se bem, foda-se mal, cai de boca no meu pau”
2- “Foda-se mal, foda-se bem, cai de boca você também”

1- “Olha pra onde eu te comi”
2- fecha os olhos automaticamente
1- “Ahhnnn te comi no escurinho, né?”
2- “A luz acendeu quem te comeu fui eu”
1- “A luz queimou quem te comeu foi meu avô”

1- “Te pego, te jogo na cama, te enfio a banana, que cara tu faz?”
2- “Dou um mortal e te como por trás”

1- “O que que a baleia faz no seu cu?”
2- “Nad… Er… Porra nenhuma”

1- “Você está num navio com seu amigo Nabunda. O navio afunda. Você leva nabunda ou deixa nabunda?”
2- “Nabunda nada”

1- “Qual o aumentativo de dacueba?”
2- “Fudeu…”

1- “Vou fazer um churrasco. Com 30 quilos de carne dá pra 20 comer?”
2- “Foi mal, não sou bom com contas, como você, certo?”

1- “Qual o nome do carro do Speed Racer?”
2- “Match 5″
1- “Então toma” (atocha 5 dedos nas nádegas do outro garoto)

1- “Nesse calor, como sua a bunda né?”
2- “Não, não… Vai tomar no cu”
1- “Tomar no cu é verde…” (volta para o início)

Vi no Controle Remoto Blog

Um comentário:

Anônimo disse...

faltou o "quem te encoxa?!"..."quem me encoxa é o vento, quem te encoxa é o jumento!"...e o "vai tomar no cú"..."tomada no cú dá choque!"...e quando mostrava o dedo do meio?! "isso pra mim é um dedo, pra você é um desejo..."..."é, pra enfiar no meio do seu cú!"...legal!!!