sexta-feira, 20 de junho de 2008

Parabéns Tu!!!

Não é segredo pra ninguém, esse careca é o meu ídolo. Sem palavras pra esse grande cara, faço minhas as palavras que em 24/10/03 ele próprio escreveu a mim e que mais do que nunca estão vivas agoras ditas por mim sobre sua presença em minha vida.

(trecho da carta)"... Se não fosse você ali, eu não teria mais nada, nenhuma motivação para continuar trabalhando, estaria sempre perdido, pois é você quem sempre me ajuda, em qualquer hora, em qualquer ocasião, você nunca me deixou na mão, sempre acaba se ferrando pra poder me ajudar. Eu reconheço isso, e admiro muito seu companheirismo, mas muito mesmo, pois é impossível encontrar alguém assim como você hoje em dia."

Te amo irmão. Parabéns pelos seus 48 anos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ooooopa Jappa,

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer ao público assíduo do seu blog que minha condição capilar nada tem a ver com minha idade, portanto desconsiderem os 48 anos (deve ter sido um erro de digitação, pois os números 4 e 8, e o 2 e o 4 ficam realmente próximos no teclado...), são "apenas" 24 anos, sem festa da "Hello Kit", pois essa idéia é do Jappa...e desses 24 todos anos, há a felicidade imensa de compartilhar com ele pelo menos 7 anos muito bem vividos e cheios de histórias, fiquei surpreso com o trecho da carta, pois nunca imaginei que o Jappa na sua organização diária, guardaria reliquias e iguarias preciosas em um lugar que ele fosse encontrar quase 5 anos depois, mas entendendo que isso realmente aconteceu, pois eu lembro das palavras, e na memória ele não conseguiria guardar, pois não se lembra o nem que comeu ontem, portanto, fico muitississimo feliz, agradecido e contente, pois significa que realmente teve algum valor, que talvez não se compare ao valor que esse grande amigo tem na minha vida. Por isso, reintero as palavras dos 5 anos atrás, e as triplico, agradeço a homenagem neste valioso espaço, e encerro o comentário emocionado e feliz!

Obrigado meu irmão oriental!!!

Abraços do TU!!!